[pro_ad_display_adzone id="9377"]

Após Palmeiras e Corinthians, Cuiabá pode receber São Paulo

Fonte: Olhar Direto
0

A Arena Pantanal voltou a entrar no centro das atenções do futebol nacional. Após o anúncio de que o estádio mato-grossense pode receber jogos de Palmeiras e Corinthians, ambos contra o Santa Cruz, agora surge a possibilidade de um confronto entre América (MG) e São Paulo. O duelo será válido pelo Campeonato Brasileiro de 2016. A informação foi confirmada ao Olhar Direto pelo empresário Antônio Carlos, responsável pelas negociações.

“Nós acabamos de fechar a partida entre América (MG) e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro de 2016. A minha intenção também é levar este jogo para Cuiabá, na Arena Pantanal. Temos um bom público por aí e espero que possamos concretizar esta ideia. Ainda depende de alguns ajustes, não só da nossa parte, mas estamos bem confiantes”, disse o empresário.

A partida entre América (MG) e São Paulo está marcada para o dia 29 de outubro (sábado), ainda sem horário definido. Com poucas chances de se manter no Campeonato Brasileiro deste ano, o time mineiro ainda tenta se recuperar. O tricolor paulista segue em recuperação na competição, e já almeja posições mais altas na tabela.

Palmeiras e Corinthians

A Arena Pantanal pode voltar a receber uma partida de um grande clube paulista nos próximos dias. O estádio mato-grossense vive a expectativa de sediar duas partidas do Santa Cruz, contra Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro de 2016. A informação foi confirmada ao Olhar Diretopelo empresário Antônio Carlos, responsável pelas negociações.

A partida entre Santa Cruz e Palmeiras está marcada para acontecer no dia 03 de outubro (segunda-feira). O confronto será válido pela 28ª rodada da competição e está marcado para começar às 19 horas (horário de Mato Grosso).

O confronto entre Santa Cruz e Corinthians está agendado para o dia 12 de outubro (quarta-feira). O duelo será válido pela 30ª rodada do campeonato nacional e está marcado para começas às 20h45 (horário de Mato Grosso). Na 19ª posição, o Santa Cruz segue na luta contra o rebaixamento.

Os três jogos também devem mostrar a força das torcidas de Palmeiras, São Paulo e Corinthians no Estado. Já que a expectativa é de bom público em todos eles. Caso o confronto seja confirmado, serão três partidas de alto nível que o estádio mato-grossense receberá, o que promove também um acréscimo na economia do Estado.

[pro_ad_display_adzone id="9377"]