Transporte

Áreas para restaurantes do Parque das Águas serão licitadas hoje

Fonte: 24 Horas News
0
Views:
0

A Prefeitura de Cuiabá de realizará hoje, segunda-feira (12), a licitação para concessão onerosa dos 4 lotes onde serão construídos os restaurantes do Parque das Águas, na Lagoa Paiaguás, cuja inauguração está programada para o mês de dezembro. A licitação será na modalidade de pregão presencial pelo maior lance ou oferta, e acontecerá a partir das 09 horas, no auditório da Prefeitura de Cuiabá, localizado no subsolo do Palácio Alencastro.
Os 3 primeiros lotes terão área total de 500m², na qual as concessionárias vencedoras do certame deverão construir um bar/restaurante, com área construída mínima de 350m². Já o lote 4 terá uma área total de 750m², na qual a concessionária vencedora deverá instalar um food park, com área construída mínima de 500m².

As obras do Parque das Águas seguem em ritmo acelerado. Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Alberto Machado, o cronograma está sendo cumprido. “O ritmo das obras está acelerado e gente acredita que no final de novembro, ou início de dezembro elas estarão concluídas e será possível inaugurar o parque de acordo com a decisão do prefeito Mauro Mendes”, afirma Alberto Machado.

Nesta semana o secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, esteve na China para fazer a liberação dos equipamentos que serão utilizados no parque, principalmente o ‘show das águas’, que serão apresentados duas vezes por dia, todas as noites. A ida de um representante da prefeitura foi uma exigência do fábrica para liberar os equipamentos, que chegarão em Cuiabá num prazo entre 45 e 60 dias.

Serviço: Licitação dos lotes para os restaurantes do Parque das Águas

Data: 12 de setembro de 2016

Horário: 09 horas
Local: Auditório da Prefeitura de Cuiabá – subsolo do Palácio Alencastro.

Transporte