Transporte

Azul anuncia novos voos de Cuiabá para Porto Alegre, SP e CG

Fonte: O Documento
0
Views:
4

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras reforçará sua presença em Cuiabá, maior base da companhia no Centro-Oeste, com acréscimo de operações para Porto Alegre, São Paulo (Guarulhos) e Campo Grande. A partir de 1º de fevereiro, a capital mato-grossense terá o segundo voo diário para a capital de Mato Grosso do Sul, duas novas ligações semanais para a capital gaúcha e uma frequência semanal adicional para o terminal paulista.

“A capital mato-grossense é uma base muito forte da Azul e sempre temos alta demanda para diversas regiões do país. Com as novas inclusões, poderemos transportar ainda mais Clientes para onde eles querem ir, atendendo viagens de turismo ou negócios, sempre com o reconhecido padrão de qualidade da companhia”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Desta forma, a Azul reforça suas ligações intrarregionais e aumenta a oferta para o Sul do país, uma vez que a região Centro-Oeste concentra um grande número de gaúchos. Em Porto Alegre, os Clientes podem conectar-se ao interior do estado e a Montevidéu e Punta del Este. Já em São Paulo (Guarulhos), a Azul oferta ligações para várias regiões do país, sobretudo para o Nordeste.

Ji-Paraná – Ainda, a atual ligação entre Cuiabá e Ji-Paraná, operada com o ATR 72, de 70 assentos, passará a ser cumprida com o jato Embraer 195, de 118 assentos e com TV SKY ao vivo. A novidade permitirá à Azul atender a ainda mais Clientes nesta rota e oferecer um padrão superior de entretenimento.

Os novos voos passam por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Azul em Cuiabá

Principal base da Azul na Centro-Oeste, concentra cerca de 30 voos diários da companhia. Os destinos servidos sem escalas são: Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Belo Horizonte, São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Cacoal, Sinop, Porto Velho, Rondonópolis, São José do Rio Preto e Sorriso. A companhia chegou a Cuiabá em 25 de fevereiro de 2000, em operações da Trip.

Transporte