Infra
Bic Banner

Azul inclui segundo voo diário ligando Cuiabá e Belo Horizonte

Fonte: Olhar Direto
0
Views:
3

A Azul Linhas Aéreas anunciou o acréscimo de demanda na alta temporada, com a inclusão de novos mercados domésticos, aumento de voos internacionais e um total de aproximadamente mil operações extras em 19 aeroportos. A capital mato-grossense irá receber um segundo voo diário ligando Cuiabá a Belo Horizonte (MG), dando uma nova opção para quem deseja acessar os municípios.
 
A aeronave está prevista para decolar às 21h30 de Belo Horizonte e tem chegada prevista às 22h50, em Cuiabá. No sentido contrário, o avião sai às 07h45 e tem desembarque previsto às 10h55. Na ida, os voos acontecem as segundas, terças, quintas, sextas e domingos. Na volta, as segundas, terças, quartas, sextas e sábados. Todos os horários são locais.
 
Os voos são referentes a alta temporada de julho. Atualmente, a companhia opera um voo direto entre Cuiabá e Belo Horizonte, saindo da capital mato-grossense ás 16h15 e retornando às 09h55 do dia seguinte.
 
“Estamos muito entusiasmados com a chegada da alta temporada de julho, com uma extensa preparação que envolve o planejamento de malha aérea e demais setores da companhia, para garantir que todos possam aproveitar as férias. Neste ano, apostamos em novos mercados e, logicamente, nas regiões mais procuradas pelos turistas”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.
 
Os aeroportos que receberão voos extras da Azul são: São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Recife, Salvador, Foz do Iguaçu, Teresina, São Luís, Fortaleza, Natal, Maceió, Curitiba, Ilhéus, Valença (Morro de São Paulo), Cuiabá e Goiânia. No âmbito internacional, as operações adicionais chegarão a Fort Lauderdale/Miami e Orlando (Estados Unidos).
 
Barra-Goiânia
 
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a Azul Linhas Aéreas a iniciar os voos entre Barra do Garças e Goiânia (GO), em junho deste ano. Com isto, a cidade do interior mato-grossense ganha uma importante ligação, que era pleiteada há algum tempo pela população.
 
O primeiro voo ligando Barra do Garças e Goiânia está marcado para o dia 05 de junho. A empresa ainda não iniciou a venda de passagens e nem revelou os preços que serão praticados, o que deve acontecer nos próximos dias. A aeronave sairá de Cuiabá, faz escala na cidade do interior de Mato Grosso e, por fim, chega a Goiânia.

Infra
Bic Banner