Infra
Bic Banner

Capital deve ter chuva nesta sexta; fim de semana será de céu encoberto

Fonte: Repórter MT
0
Views:
0

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê pancadas de chuva isoladas a qualquer momento em Cuiabá nesta sexta-feira (23). O céu fica parcialmente nublado e a máxima prevista é de 36 graus.

Ainda segundo o Inmet, a chuva prevista é de intensidade fraca atingindo os 10 milímetros de água. Os ventos também devem ser de intensidade fraca. A Umidade do ar entra em estado de alerta com o índice de 30%.

O fim de semana deve ser de céu encoberto e possibilidades de chuva em áreas isoladas. Os termômetros devem marcar temperaturas acima dos 30 graus. No sábado (24) a mínima prevista é de 25 graus e a máxima de 33 graus. O céu permanece encoberto com algumas nuvens, mas não deve chover.

Para domingo (25) a mínima prevista é de 22 graus e a máxima de 37 graus, o céu fica parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A umidade relativa do ar nestes dias fica abaixo do índice recomendado pela Organização mundial da Saúde (OMS).

O primeiro final de semana da primavera será de tempo seco, com pouco ou nenhum aparecimento do sol e chuva em áreas isoladas a qualquer momento. O último final de semana do inverno foi de tempo aberto e sol forte na capital mato-grossense, quando os termômetros registraram mais de 40 graus.

A próxima semana, segundo o Inmet, será de tempo aberto com sol, poucas nuvens e pancadas de chuva isoladas nos períodos de tarde e noite. Na segunda-feira (26) os termômetros devem marcar a máxima de 39 graus.

A média de temperatura máxima prevista para a próxima semana é de 35 graus na capital. Nestes dias, a população deve ingerir bastante líquido devido à baixa umidade relativa do ar, combinada com tempo seco e altas temperaturas.

Fonte: Repórter MT

Infra
Bic Banner