Transporte

Com bar 360°, mesas de sinuca, deck e 28 opções, novo Food Park de Cuiabá será na região do CPA

Fonte: Olhar Conceito
0
Views:
13

A região do CPA e Bosque da Saúde vai ganhar, ainda no primeiro semestre de 2017, um empreendimento de 7500 metros quadrados, playground, 180 vagas de estacionamento e vinte e oito espaços gastronômicos: ‘Bonanza Food Park’. 

O empreendimento é idealizado por Shebly Gho, que antes de partir para a gastronomia era empresário no ramo de estacionamentos. Segundo o cuiabano, sua ideia veio antes da abertura de empresas semelhantes em Cuiabá. “Eu morei doze anos no Chile, e lá são muito comuns essas lojas de containers e food parks. Eu trouxe essa ideia pra cá, mas tinha receio de não dar certo”. 

Depois que percebeu que o povo cuiabano já tinha comprado a ideia das ‘praças de alimentação ao ar livre’, Shebly tomou coragem para começar seu negócio. No projeto, decidiu investir em melhorias e não cometer os mesmos erros que os pioneiros. “Terá mais acessibilidade, será mais espaçoso, o estacionamento terá o preço reduzido e os comerciantes que tiverem seu negócio ali não precisarão pagar para estacionar”, afirma. 

Outro diferencial do local é que ele vai oferecer mesa de sinuca, playground de 450m², um deck e três bares, sendo um central (em 360°). “Os garçons dos bares também vão atender nas mesas em toda a praça. Somente os alimentos que serão vendidos no sistema de auto-atendimento”, explica Shebly. Sobre as mesas de sinuca, ele enfatiza que as colocou longe do bar, porque quer “tirar a ideia de que jogar sinuca é coisa que se faz só em boteco”. 

Shebly afirma, ainda, que escolheu o Bosque da Saúde por ser uma região ainda não contemplada com um Food Park. “Eu não quero atender a um público elitizado somente. Eu quero atender a todos, de qualquer classe social, e ali temos o CPA, o Bosque da Saúde e o Condomínio Terra Nova”, finaliza.

Serviço

O ‘Bonanza Food Park’ fica na Rua Aclimação, s/n, a 90 metros da Avenida do CPA. Mais informações pela FAN PAGE.

Transporte