Transporte

Empreendimento de praia artificial em Cuiabá surpreende mercado

Fonte: O Documento
0
Views:
5

Área de lazer, preço, região, quantidade de quartos e banheiros, acabamento. São inúmeros os aspectos que o consumidor deve considerar na hora de comprar um imóvel. Contudo, o fator confiança pode ser decisivo na hora de fechar negócio.

Segundo o diretor comercial da Incorporadora BC Genera, Bernardo Bonilha, a venda das unidades do empreendimento Brasil Beach acelerou com a fase final de acabamento. “Entre janeiro e junho deste ano, vendemos a mesma quantidade de apartamentos negociada durante todo o ano de 2015 e todas as metas de 2016 estão sendo superadas, ao ver a praia com a lagoa totalmente pronta e a torre em fase final de acabamento, o cliente fica tranquilo e satisfeito ao investir seu dinheiro”.

O volume de imóveis comercializados, a exemplo do Brasil Beach que nos últimos meses superou sua própria meta de vendas, assinala positivamente como uma reação do mercado imobiliário diante da retomada de confiança na economia. Segundo pesquisa do Sindicato da Habitação do Estado de Mato Grosso (Secovi-MT), em parceria com a Secretaria de Fazenda de Cuiabá, apesar da retração do comércio registrada no primeiro trimestre deste ano, a desaceleração é inferior aos índices apurados em 2015, reforçando a retomada das vendas.

De acordo com o Secovi-MT, apesar de baixa, a queda foi decorrente da desconfiança que sondava a economia brasileira somada ao agravamento da crise política no país. O reflexo passou a ser imediato no mercado.

Entretanto, conclui o sindicato, a pesquisa mostra que gradativamente o mercado imobiliário da capital vem se ajustando e já é possível perceber certa estabilidade tanto na quantidade de unidades transacionadas, quanto nos valores financiados.

O Brasil Beach consolida-se como um sucesso de vendas.  Sua primeira torre já está recebendo clientes para vistoria dos apartamentos e a segunda torre tem entrega prevista para o final de 2017.

Localizado na região que mais se desenvolveu nos últimos 15 anos em Cuiabá, a Estrada da Guia concentra os condomínios residenciais mais sofisticados da cidade, tendo no Brasil Beach o empreendimento que mais atrai famílias a procura de qualidade de vida, segurança e comodidade a um preço que cabe no bolso.

Os apartamentos vão de 88 a 155 metros quadrados com até três suítes, varanda gourmet com vista para a Chapada e visão panorâmica da lagoa em todos os apartamentos.

O maior atrativo do empreendimento é a praia artificial com 32 mil m2, disponível para a prática de esportes náuticos como caiaque, stand up paddle, vela e mergulho. As opções de lazer se ampliam com a oferta de 1.100 metros de pista de caminhada ao redor da praia, espaço fitness assinado pela Olympikus, quadras de tênis, campos de futebol, Club House a beira da praia, Espaço Gourmet, SPA, Espaço de Beleza, entre outras exclusividades. Sem contar o pôr do sol espetacular.

Transporte