Infra
Bic Banner

Entrega do Parque das Águas é adiada e show da Anitta não está confirmado

Fonte: Olhar Conceito
0
Views:
10

A data de inauguração do Parque das Águas foi adiada, provavelmente para o dia 22 de dezembro, quinta-feira, de acordo com a assessoria da Prefeitura de Cuiabá. O show nacional da cantora Anitta, que havia sido divulgado pela imprensa no final do mês de novembro, também não foi confirmado.

“Nós nunca dissemos que era Anitta. Como nós ganhamos tudo da Skol, eles que escolhem quem que vão trazer. Dissemos Anitta dando um exemplo, porque vai ser um show assim, para o público jovem”, assegurou o secretário municipal de cultura, o Beto Dois a Um. “A única exigência que fizemos para a Skol foi a contratação de duas atrações regionais, mas enquanto não bater o martelo do dia da inauguração, não temos como confirmar as atrações”. 

Ainda segundo a assessoria, as chuvas de verão, que poderiam atrasar a entrega, não estão prejudicando, e as obras continuam. Para o secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, tudo está dentro do previsto para ser entregue daqui a 17 dias, com exceção das obras chamadas de complementares, que devem ser concluídas até o final do ano.

O Parque das Águas terá um total de 270m², sendo 1500 metros de pista de corrida e caminhada, 1.600 metros de ciclovia, academias ao ar livre, parquinhos infantis, banheiros, estacionamento com mil vagas, cachoeira, túnel de água e a fonte luminosa que fará um show das águas.

Na parte de alimentação, algumas empresas vencedoras da concessão deverão construir seus bares e restaurantes. Serão elas L B Steak House, Cupim Bar, Churrascaria Boi Grill e a empresa Sabor Cuiabá Restaurante, que vai montar o ‘Lagoa Food Park’. 

A fonte luminosa, uma das principais atrações do parque, também já está em fase de montagem. No período noturno, os visitantes poderão conferir um espetáculo com fontes luminosas no centro da lagoa, que possui 80 mil metros quadrados de lâmina d’água.

O acesso ao local poderá ser feito pelo Centro Político e Administrativo (CPA), em frente à Assembleia Legislativa, pelo bairro Paiaguás, e pela Avenida Dr. Hélio Ribeiro.

Infra
Bic Banner