Transporte

Governador garante recursos para novo Pronto Socorro e saúde de Cuiabá

Fonte: Cuiabá 300
0

Em reunião com o prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, o governador Pedro Taques garantiu repasses de recursos para a construção do novo Pronto Socorro da capital. O chefe do Poder Executivo de Mato Grosso garantiu ainda esforços concentrados da gestão na regularização dos repasses da saúde a Cuiabá e às demais cidades do interior. 

No encontro com Taques, Mauro Mendes também expôs aos presentes a atual situação financeira do município e também garantiu que a Lei Orçamentária Anual de 2017 contempla a finalização do novo Pronto-Socorro. Na oportunidade, Taques também destacou o trabalho conjunto do Governo de Mato Grosso e da Prefeitura de Cuiabá, principalmente nas ações de saúde, como as novas UTIs pediátricas do Pronto-Socorro, manutenção das UPAs e do Hospital São Benedito.

“Estamos buscando fazer a regularização, principalmente, por conta da possibilidade de vinda do Auxílio Financeiro de Fomento das Exportações (FEX). Já tratamos disso com o prefeito Mauro Mendes, e mesmo na crise, nós estamos conseguindo equalizar a questão da saúde em Mato Grosso”, afirmou o governador ao fim do encontro.

Transporte