Transporte

Hotel de Cuiabá entra em lista dos 25 melhores do Brasil

Fonte: Olhar Conceito
0
Views:
1

O hotel cuiabano Gran Odara entrou na lista dos 25 melhores hoteis do Brasil, divulgada pelo site Trip Advisor. Com nota 4,5 (de 5), o estabelecimento ganhou um certificado de excelência e dividiu a lista com grandes nomes. O único hotel do Centro Oeste que também entrou na lista foram o Deville de Campo Grande (6° lugar).

O Trip Advisor é o maior site americano de turismo, que tem cerca de dez milhões de usuários. Neste prêmio, “Travelers Choice”, a avaliação é feita pelos próprios clientes, que fazem comentários e dão estrelas para hoteis, restaurantes, atrações e tudo que envolve turismo. 

Na lista divulgada, quem ficou em 1° lugar foi o ‘Valle D’incanto Midscale Hotel’, de Gramado. Também aparecem na lista o Hilton do Rio de Janeiro, em 10° lugar, o hotel Fasado, em São Paulo, em 12° lugar e o Copacabana Palace, no Rio, em 19° lugar. O Gran Odara conquistou o 25° lugar. 

Em 2015, o restaurante Mahalo também entrou na lista do Trip Advisor, quando ficou em 9° lugar entre os melhores do Brasil e em 17° entre os da América Latina. 

O Gran Odara recebeu, da Trip Advisor, dois certificados de excelência, um em 2013 e outro em 2014, e foi o primeiro hotel no estado a receber uma classificação 5 estrelas, de acordo com a Embratur. O Hotel Gran Odara faz parte da Rede de Hotéis Odara, que reúne também o Odara, de Sorriso, e o Mangabeiras, de Várzea Grande.

Veja a lista do TripAdvisor AQUI. 

Transporte