[pro_ad_display_adzone id="9377"]

Julier promete criar a orla turística do São Gonçalo

Fonte: Folhamax
0

Ao visitar a comunidade de São Gonçalo Beira Rio, o candidato do PDT à Prefeitura de Cuiabá e ex-juiz, Julier Sebastião da Silva, defendeu a priorização do turismo na Capital. Ele também reafirmou proposta para criar uma secretaria voltada exclusivamente ao setor e consolidar a região como rota turística e gastronômica através da revitalização da orla.

Julier percorreu a comunidade nesse domingo (11), acompanhado da candidata a vice-prefeita Jusci Ribeiro (PT) e outros aliados da coligação “Cuiabá: Futuro e Inclusão”.

O candidato fez questão de visitar o local conhecido como Porto Geral do Arraial de São Gonçalo, um dos primeiros lugares onde aportaram bandeirantes e que também representa a fundação de Cuiabá.

“Vamos revitalizar aqui a tão sonhada orla de São Gonçalo Beira Rio e fazer com que o município faça seu papel na consolidação da região como rota do turismo e da nossa gastronomia”, afirmou Julier.

A artesã e comerciante Alice Conceição de Almeida, uma das mais tradicionais trabalhadoras da região, foi uma das que reivindicaram a revitalização da orla, o que, segundo ela, contribuiria também para o comércio local. “A gente torce para o Julier para que ele ganhe a eleição e possa realmente fazer a nossa sonhada orla, pois já demonstrou que é um homem de coragem e que cumpre o que fala”.

Além da criação da Secretaria e revitalização da orla na comunidade São Gonçalo Beira Rio, Julier propõe a recuperação dos complexos turísticos, do Centro Histórico, criação de rotas turísticas na zona rural, entre outros.

[pro_ad_display_adzone id="9377"]