Infra
Bic Banner

Mahalo é escolhido melhor restaurante do Centro-Oeste

Fonte: Olhar Conceito
0
Views:
5

O Mahalo Cozinha Criativa foi escolhido o melhor restaurante do Centro Oeste, deixando para trás fortes concorrentes de Brasília (CRU – Balcão Criativo; Olivae e Taypá) e de Goiânia (Íz Restaurante). A escolha foi feita pela renomada revista Prazeres da Mesa, “A Bíblia da Gastronomia”. Na noite da última quarta-feira (8), a Chef Ariani Malouf ofereceu um jantar com menu degustação com a presença do diretor editorial da revista, Ricardo Castilho (foto à esquerda).

A revista existe desde 2003, e viaja por todo o país mostrando as tendências gastronômicas e os destaques da cozinha. Neste ano, o prêmio teve vinte e seis categorias, que passaram por duas fases de julgamento: uma por críticos, jornalistas e profissionais da área, que escolheram os finalistas, e depois o julgamento do público, que votou nos melhores via internet.

Essa foi a primeira vez que a mato-grossense Ariani ganhou este prêmio. Já citada pelo Guia Quatro Rodas e também pelo Trip Advisor, a chef se disse emocionada com o novo reconhecimento: “Ano passado o restaurante foi um dos indicados, mas esta é a primeira vez que ganhamos, e eu fiquei extasiada, porque a revista é muito importante, todos os melhores Chefs estão nela”.

Além da felicidade, no entanto, a Chef reconhece que terá maiores responsabilidades: “Antes era mais fácil surpreender o cliente que vinha aqui sem nenhuma expectativa. (…) Agora que somos premiados, temos mais responsabilidade pra fazer o que ele espera”, disse.

Em 2016 Ariani comemora vinte anos de carreira, e o Mahalo comemora dez de existência. Nos últimos meses foi chamada para participar do Masterchef Brasil (programa que também foi reconhecido como o melhor pela Prazeres da Mesa) e ganhou destaque no jornal Folha de São Paulo por agradar o público do festival gastronômico ‘Fartura’. No jornal, “A vitória do ovo frito” fazia referência ao seu “Pê-Éfe”, que formou filas no evento.

“Mais do que o prêmio, o reconhecimento do público é a melhor parte”, finalizou a Chef, recebendo as felicitações da empresária Silvia Carlota, que veio elogiar o restaurante. “Frequento aqui desde o início, e o prêmio é mais do que merecido”, disse.

Veja a lista completa de vencedores do Prêmio AQUI.

Infra
Bic Banner