Infra
Bic Banner

Mais de 50 mil são esperados para show de Anitta na Orla; Ônibus terão linhas especiais

Fonte: Olhar Direto/Conceito
0
Views:
4

A festa de inauguração da Orla do Porto, em Cuiabá, começa às 18h nesta quinta-feira (22). Com shows confirmados da cantora Anitta e da dupla Jonatham e Adam, o evento deve seguir até a meia noite e, para faciliar o acesso da população, haverá alteração dos itinerários de ônibus na capital. 

De acordo com o coordenador de transportes do município, Nicolau Jorge, três linhas terão seu itinerário alterado – já que todo o entorno da Orla será interditado – e outras cinco terão o itinerário estendido até a Orla do Porto. 

As linhas que sofrerão alteração são: 319, 513 e 704, que passarão pela rua 13 de junho, pela Feliciano Galdino e pela Praça do Porto. Já as linhas 300, 314, 321, 313 e 360 serão estendidas até o porto. Todos os ônibus dessas linhas terão avisos afixados. 

A linha 106, que passa pela Avenida Barão de Melgaço, Córrego Oito de Abril, Rua Joaquim Murtinho, Feliciano Galdino e Praça do Porto, não sofrerá alteração. 

A festa de inauguração da Orla, "Summer Fest", tem entrada gratuita e foi patrocinada pela Skol/Ambev. A previsão de público é de 50 mil pessoas.

Infra
Bic Banner