Infra
Bic Banner

Miss Mato Grosso 2016 será escolhida nesta sexta-feira

Fonte: Fato e Notícia
0
Views:
4

Nesta sexta-feira (10) Cuiabá será palco de um grande espetáculo da beleza: o Miss Mato Grosso 2016. São 16 candidatas que vão disputar o título e ter a oportunidade de representar o Estado na etapa nacional do concurso. O evento será realizado no Buffet Alphaville Premium, em Cuiabá. Será uma festa com muito glamour, elegância, beleza e atrações culturais.

O Miss Mato Grosso 2016 será a 57ª edição do tradicional concurso de beleza feminina do Estado, que tem como intuito selecionar dentre várias candidatas do interior e da capital, a melhor, para que esta possa representar a cultura e beleza mato-grossense no Miss Brasil 2016.

Neste ano, as candidatas representam os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Jaciara, Sinop, Sorriso, Terra Nova do Norte, Querência, Juara, Primavera do Leste, Campo Novo do Parecis, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Nova Brasilândia, Barra do Garças, Rondonópolis e Tangará da Serra.

O colunista social Warner Willon, organizador do evento há 27 anos, destacou que o perfil das candidatas tem mudado ao longo do tempo. “Além de ser bonita e ter de cuidar de sua beleza, ela deve ser uma mulher contemporânea, moderna, comprometida com causas sociais e preocupada com os assuntos da atualidade”, afirmou Willon.

O organizador lembrou ainda que Mato Grosso já ganhou três vezes o título de Miss Brasil. “A última vencedora foi a representante de Rondonópolis, Jakelyne de Oliveira, a Miss Mato Grosso 2013, e ficou entre as cinco melhores no Miss Universo daquele ano”, ressaltou. As outras duas Miss Mato Grosso que conquistaram o título nacional são Márcia Gabrielle (1985) e Josiane Kruliskoski (2000).

Os convites para o Miss Mato Grosso 2016 já estão à venda no espaço Condessa Corpo e Imagem, localizado na Avenida 24 de Outubro em Cuiabá. O valor da entrada é de R$ 120, com direito ao coquetel do Buffet Alphaville.

Candidatas

As candidatas de 2016 representam todas as regiões de Mato Grosso. A maioria tem entre 18 e 20 anos e cursa o ensino superior. Todas têm em comum o sonho, acalentado por boa parte das jovens do mundo, de ser uma Miss. Elas se declaram muito orgulhosas de representarem seus municípios, e têm grandes expectativas em relação ao Miss Mato Grosso. Querem ser exemplo para as mulheres, não apenas de beleza, mas de comportamento, engajamento social e profissional.

Infra
Bic Banner