[pro_ad_display_adzone id="9377"]

Prefeitura reforça meta de executar 600 km de pavimentação

Fonte: Da Redação
0

Cumprindo com o compromisso de administrar Cuiabá de maneira humanizada, inclusive e próxima à população, o prefeito Emanuel Pinheiro participou nesta sexta-feira (29) de um encontro com diversas lideranças comunitárias da Região Sul. O compromisso ocorreu no Centro Comunitário do bairro Jardim Fortaleza e serviu para que o gestor pudesse ouvir reivindicações e sugestões dos moradores.

Na oportunidade, os representantes das comunidades puderam apresentar ao prefeito, secretários e vereadores presentes, demandas referentes às áreas da saúde, lazer, trânsito e assistência social. Além disso, os presidentes as associações de bairros da região conhecida como Grande Osmar Cabral levaram ao chefe do Executivo municipal, como reivindicação principal, a pavimentação completa da localidade.

Destacando seu comprometimento em atender Cuiabá de maneira universal e contribuir para o desenvolvimento igualitário da cidade, o prefeito reforçou a arrojada meta da Prefeitura de executar 600 km de asfaltamento ao longo dos próximos quatro anos. Conforme o gestor, o plano cumpriria com o planejamento de universalização da infraestrutura viária no município, realizando o sonho de grande parte da sociedade cuiabana que ainda não tiveram acesso ao serviço.  

“Essa é a marca da nossa gestão. Uma gestão popular, focada nas ruas e bairros da Capital, e com um prefeito próximo do povo. Temos essa sensibilidade de sempre procurar ver e sentir de perto as aflições e reivindicações da população. A melhor forma de administrar é ouvir o cidadão, as lideranças comunitárias, estra próximo das pessoas e sempre presente nos bairros vendo o dia a dia e a realidade que o povo vive”, comentou Emanuel.

No encontro, o prefeito lembrou ainda da importância da gestão manter uma proximidade com o movimento comunitário, criando uma ponte de ligação entre o poder público e o cidadão. Para ele, a parceria entre a Prefeitura e os representantes de comunidades é de suma importância para que haja um atendimento humanizado e eficiente à população.

“Sei da ânsia dos lideres comunitários em querer estar cada vez mais próximo da Prefeitura. Toda minha vida pública eu estive ao lado do movimento comunitário e como prefeito da Cuiabá dos 300 anos não poderia agir de maneira diferente”, pontuou.

O ato contou também com as presenças do secretário municipal de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues, do secretário-adjunto de Relações Comunitárias, Jonail da Costa, do secretário-adjunto de Governo, Oseas Machado, dos vereadores Misael Galvão e Lilo Pinheiro, e do presidente da União Coxipoense de Associação de Moradores (Ucam), José Mauricio. 

[pro_ad_display_adzone id="9377"]