Transporte

Show de Anitta é confirmado para inauguração do Parque das Águas

Fonte: Repórter MT
0

A assessoria de imprensa da Cervejaria Skol confirmou que irá manter o show da cantora Anitta, para a inauguração do Parque das Águas em Cuiabá, no dia 22 de dezembro.

A apresentação faz parte do evento denominado “Festival Summer Music”, que também irá contar com show da dupla de música sertaneja de Cuiabá Jonatham e Adam, além de apresentação do DJ Jasiel Oliver. 

O festival terá entrada gratuita e as apresentações irão ocorrer em um trio elétrico.

A Skol é a patrocinadora do evento de inaugiração do Parque das Águas. A confirmação põe fim à incerteza da apresentação, que antes era programada para o dia 18, mas foi suspensa.

O parque

A inauguração foi remarcada para o dia 22 porque alguns serviços ainda precisam ser concluídos, já que as chuvas dos últimos dias atrasaram as obras no local.

Responsável pelas obras, o secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, afirma que tudo segue sob controle já que nesta época do ano é previsto que as chuvas possam prejudicar as obras.

A área de lazer terá um total de 270 mil m². Serão 1.500 metros de pista de corrida e caminhada, 1.600 metros de ciclovia, academias ao ar livre, parquinhos infantis, banheiros, estacionamento com mil vagas, cachoeira, túnel de água e a fonte luminosa que fará um show das águas.

A pista de corrida, ciclovia, estacionamento, bem como a área da academia já estão concluídas, faltando somente a instalação dos aparelhos semelhantes aos existentes no Parque Tia Nair, no bairro Jardim Itália.

Já a fonte luminosa musical está em fase de montagem para ser inserida no parque. No período noturno, os visitantes poderão conferir um espetáculo com fontes luminosas no centro da lagoa, que possui 80 mil metros quadrados de lâmina d’água.

A área destinada à alimentação é de responsabilidade das empresas vencedoras da concessão que deverão construir um bar ou restaurante no espaço. Foram realizadas licitações de quatro áreas de concessões e as empresas L B Steak House, Cupim Bar, Churrascaria Boi Grill  e a empresa Sabor Cuiabá Restaurante foram as vencedoras, sendo que a última concessionária deverá instalar um food park, com área construída mínima de 500m².

Com a entrega do Parque das Águas, o  acesso ao local poderá ser feito pelo Centro Político e Administrativo (CPA), em frente à Assembleia Legislativa, pelo bairro Paiaguás, e pela Avenida Dr. Hélio Ribeiro.

Transporte