Transporte

Show do Olodum promete agitar a Orla do Porto

Fonte: Olhar Conceito
0
Views:
0

O segundo dia de carnaval promete ser animado em Cuiabá, com o show nacional da banda de axé Olodum, na Orla do Porto, neste sábado (25). A festa começa às 20 horas e a entrada é gratuita.

No local, estão montados dois palcos, com ritmos para todos os gostos e idades. No palco do Museu do Rio, a animação fica por conta do Dj Duo Bass, seguido de Max Tandera e Trio Maravilha, que aquecem os foliões para a apresentação da banda Olodum.

Nascida na Bahia, berço do axé, o bloco carnavalesco promete não deixar ninguém parado com músicas como “Vem Meu Amor”, “Alegria Geral” e “Requebra”.

Já no palco da Orla, a animação fica por conta do Dj Willians, seguido pela dupla sertaneja Kelly e Klinger e o grupo de pagode Jeito Novo.

A expectativa da Prefeitura de Cuiabá é de que a festa reúna mais pessoas do que no primeiro dia, quando 5 mil foliões estiveram na Orla do Porto. A festa deve se encerrar por volta das 3 horas.

Av. MT – Praça da Mandioca

E não é apenas na Orla do Porto que a festa promete ser agitada. Na Avenida Mato Grosso – Praça da Mandioca, a festa continua com o melhor do rasqueado cuiabano, com o cantor Roberto Lucialdo e sua banda, que agitam os foliões em cima de um trio elétrico.

A Charanga Bola de Ouro também vai animar a festa que contará, ainda, com um palco no centro da Praça da Mandioca, para receber bandas regionais que tocam marchinhas, sambas, frevo e rasqueabrasil.

Além da estrutura de shows, o local conta com equipes da Polícia Militar, posto de atendimento médico, barracas de alimentos e banheiros químicos. A festa começa às 20 horas e deve durar até a madrugada.

Transporte