[pro_ad_display_adzone id="9377"]

Taques participa do 4º Fórum dos Governadores do Brasil Central

Fonte: Cuiabá 300
0

O governador Pedro Taques irá participar da 4ª edição do Fórum dos governadores do Brasil Central, em Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (19.08). O evento debaterá estratégias para o desenvolvimento e infraestrutura dos estados, bem como questões fundamentais, como a Educação. A expectativa é que durante o evento consolide um Pacto Interestadual de Segurança Integrada para combater a violência.

Segunda-feira (15.08)

Nesta segunda-feira, o governador Pedro Taques participa da abertura da “Semana da Justiça pela Paz em Casa”, que debaterá a violência doméstica. O evento realizado em parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e a Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso e começará às 8h.

Às 10h30, Taques se reunirá com o secretário-chefe da Casa Civil Paulo Taques, o secretário de Gabinete José Arlindo e o secretário adjunto de Turismo Luis Carlos Nigro.

Taques ainda se reunirá com o secretário do Gabinete de Desenvolvimento Regional, Antônio Carlos Figueiredo. A reunião será realizada no gabinete  do governador às 14h30.

Terça-feira (16.08)

No início da manhã de terça, o chefe do Executivo Estadual receberá a visita dos representantes do Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual, Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O encontro será realizado às 9h no gabinete do governador.

Às 15h, Taques se reunirá com empresário Marino Franz. Em seguida, juntamente com o vice-governador  Carlos Fávaro se encontrará com o assessor da Casa Civil do Presidente em Exercício Michel Temer, Marcos Tozzatti.

Quarta-feira (17.08)

Às 15h, Taques se reunirá com o presidente do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Cláudio Gastal. A reunião será no gabinete do governador. Na sequência, o governador receberá a visita do defensor público Djalma Sabo Mendes. E às 17h30, o governador se encontrará com o presidente da Aegea Saneamento, Hamilton Amadeo.

Quinta-feira (18.08)

No início da manhã de quinta-feira, Taques receberá o prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato. A reunião está marcada para ás 9h40.

Às 11h30, Taques receberá o governador de Tacña, Peru, Omar Jimenez, para uma reunião. Após o almoço os representantes do Peru realizarão uma série de visitas e reuniões a órgãos do governo estadual e municipal.

Ao final do dia, o governador participará da cerimônia de entrega de medalhas de honra a Defesa Civil do Estado. O evento será realizado no Salão Nobre Cloves Vettorato, às 19h.

Sexta-feira (19.08)

Na sexta o governador participará da 4ª edição do Fórum dos Governadores do Brasil Central, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O evento contará com a presença dos governadores de Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Rondônia e Distrito Federal.

Além de consolidar o Pacto Interestadual de Segurança Integrada para combater a violência , os governadores debaterão estratégias para melhorar a Educação da região, com um plano integrado, além de melhorias na infraestrutura e logística.

[pro_ad_display_adzone id="9377"]