[pro_ad_display_adzone id="9377"]

Voo internacional só decola de Cuiabá no segundo semestre de 2017

Fonte: Redação/O Documento
0

O início das operações aéreas entre Cuiabá e Santa Cruz de la Sierra foi postergado mais uma vez pela Azul Linhas Aéreas. A companhia que previa começar a atender a rota direta no dia 6 de abril entre a Capital de Mato Grosso e a cidade boliviana já trabalha com outra data, agora fixada em 4 de julho, informou a assessoria de imprensa da empresa.

Se a data for mantida, as aeronaves decolarão de Cuiabá às 20h45, horário local, em 3 voos semanais. A chegada na capital econômica da Bolívia é prevista para as 22h45. O retorno a Cuiabá será às 23h30 com aterrissagem no aeroporto Marechal Rondon às 1h30.

Para o presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Antônio Claret de Oliveira, para iniciar a rota internacional será preciso concluir as obras do terminal aeroportuário. “Até 30 de agosto o aeroporto estará pronto”, declarou, durante o evento Voo de Negócios, promovido pela Infraero em Cuiabá com o objetivo de atrair investidores para os espaços comerciais do Aeroporto. 

[pro_ad_display_adzone id="9377"]