Durante a noite desta sexta-feira (6), mais de 500 jovens invadiram a rua Arthur Bernardes, em Várzea Grande, para declarar apoio ao candidato a prefeito Flávio Frical (PSB), de Várzea Grande.
Alguns jovens inclusive se fantasiaram de super heróis para descontrair o ambiente político.
Houve momentos interessantes e até inesperados, como no trecho da Avenida Filinto Müller, na rotatória com a rua Arthur Bernardes, em frente ao Várzea Grande Shopping, quando alguns motoristas saudaram os super heróis e apoiadores de Flávio Frical, com um bem humorado buzinaço, apesar do congestionamento.
O eleitor Paulo César Amorim disse que resolveu participar do evento por considerar “necessário dar um basta!”, na corrupção e estagnação econômica de Várzea Grande, registrada há quase meio século. “Enquanto outra cidades crescer, como Sorriso, Primavera do Leste e Lucas do Rio Verde, nós vemos Várzea Grande empobrecer”, disparou Paulo César.
Michel Pratini Borges – popular Grampola, avaliou que o evento serviu para mostrar que o bem vence o mal. “E mostramos que as pessoas de bem, que amam Várzea Grande, não aceitam mais o cabresto e a continuidade do atraso. Por isso, estamos com Flávio Frical”, complementou Grampola Pratini Borges.
Na manhã deste sábado (7), Flávio Frical faz uma carreata nos bairros São Matheus, São Simão e São Benedito, alguns dos mais distantes da área central de Várzea Grande.