Agrônomo é assassinado em hotel; câmeras filmam invasão

Fonte:

O agrônomo Fernando Henrique Grosso, de 40 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada de sábado (21) em um quarto do hotel em Diamantino (a 185 quilômetros de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, dois homens invadiram um hotel da cidade e simularam um assalto. A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do hotel (veja abaixo).

Uma testemunha relatou aos investigadores que dois homem chegaram, abordaram a recepcionista e um deles subiu para o quarto.

Ao chegar no cômodo, deu um chute na porta, entrou e fez um disparo de pistola na cabeça do agrônomo. Em seguida, desceu a escadaria e fugiu com o comparsa.

Imagens obtidas pelo site Diamantino News mostram que os bandidos invadem o local de capacete, roupas pretas e armas em punho. Em seguida fogem a pé.

Após a fuga dos assassinos, uma mulher deixa o quarto do hotel desesperada, pedindo ajuda. Ela tem manchas vermelhas nas mãos, semelhantes a sangue.

A Polícia Militar chegou a ser acionada horas antes do crime por um funcionário do hotel que alegou ver duas pessoas suspeitas rondando o estabelecimento. A Polícia, entretanto, não encontrou ninguém.

Momentos depois os policiais foram novamente acionados, mas com o relato do assassinato.

A Polícia procura os suspeitos e investiga o caso.

Veja vídeo:

Velório

O agrônomo é natural do Paraná. Na página do Facebook da Funerária Bom Pastor consta que o corpo tem previsão de chegar ao município de Terra Roxa (PR), onde tem familiares, no fim da tarde deste domingo (22).

O sepultamento ainda não tem horário e data para ocorrer.

Fernando Henrique deixa mulher e uma filha.

Com informações do Site Diamantino News e Midianews