Uma mulher identificada como Sueli Aparecida de Souza foi atropelada e morta na madrugada deste domingo em Cuiabá. O acidente aconteceu na rotatória da Avenida C, que dá acesso ao Condomínio Villa Jardim, no bairro Santa Rosa, bairro nobre da Capital.
A vítima foi atropelada por um veículo Hyundai HB20 dirigido por um motorista de aplicativo identificado como H.R.R., que não saiu do local do acidente e por pouco não sofre um linchamento. A mulher ainda chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá ((PSMC).
Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), atenderam à ocorrência por volta das 4 horas desta madrugada e fizeram a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente com vítima fatal ainda serão apuradas.
TENTATIVA DE LINCHAMENTO – Enquanto a vítima era levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o PSMC, parentas de Sueli Aparecida se aglomeram no local e, revoltados, tentaram linchar o motorista, que foi salvo do linchamento com a rápida intervenção da Polícia, que o retirou do local.
Fonte: Cuiabano News