Tenente aposentado da PM morre com Covid-19 após 17 dias internado em Cuiabá

Fonte:

O tenente aposentado José Carlos Corrêa Ribeiro, de 75 anos, morreu no início da tarde de quarta-feira (8), em Cuiabá. A Polícia Militar de Mato Grosso informou  Corrêa era morador de Várzea Grande, onde supostamente contraiu o coronavírus (Covid-19).

Há 17 dias encontrava-se internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Jardim Cuiabá, em Cuiabá, onde faleceu. Ele era portador de diabetes e hipertensão arterial, doenças que mantinha sob controle com medicamentos.

Por quase 30 anos o tenente Corrêa atuou como policial militar, serviu a sociedade mato-grossense por meio de diversas unidades da PMMT, entre as quais os 1º e 10º Batalhões e o Quartel do Comando Geral(QCG), em Cuiabá.

Ele não só fez história na carreira, também inspirou o filho na escolha da profissão. Corrêa é pai do sargento Ribeiro(Elson Carlos Torres Ribeiro), do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental. Ele deixa a esposa Dailza Conceição, três filhos, Elson Ribeiro, Rita de Cássia e Geise Regina, e oito netos.

Por exigência do protocolo em razão da pandemia da Covid-19, não haverá velório aberto. A família ainda está encaminhando os procedimentos necessários ao sepultamento.