Transporte

Com 29 containers, Cuiabá terá maior Food Park do país

Fonte: RD News
0

A população da Baixada Cuiabana, em 2017, vai ter acesso ao maior espaço gastronômico voltado para comida em containers no Brasil. Trata-se do Arena Food Park, que promete receber você, sua família e amigos num ambiente para encontros, celebrações e muita diversão. 

Ao todo, serão 6,1 mil m² incluindo 29 containers com as mais variadas gastronomias, que vai de comidas típicas, passando por doces, massas, até comida japonesa e hambúrgueres. Estes dois com as assinaturas do Kobe Temakeria e Cozinha dos Fundos, respectivamente.  

Conforme um dos idealizadores do empreendimento, Frederico Lampier, o local que se instalará o Arena Food Park fica em frente a um dos Cartões Postais de Cuiabá, a Arena Pantanal, região frequentada pela população para a prática de esportes "Arena hoje é a orla cuiabana, o lazer é em torno da Arena Pantanal por isso escolhemos este lugar", ressalta.  

O setor alimentício está otimista e traz números favoráveis.  O IBGE revela que um quarto da renda dos brasileiros é gasto com alimentação fora de casa e o Instituto de Foodservice Brasil (IFB) projeta para este ano um crescimento de 7,7% neste setor. "A população está alterando o hábito de comer em casa para se alimentar na rua. O tempo está curto. Vamos oferecer praticidade, conforto e custo benefícios aos nossos clientes", garante Frederico.  

A ideia de montar o empreendimento, segundo Frederico, surgiu no ano passado, juntamente com seu sócio e empresário Wellyngton Costa. Para garantir a melhor estrutura e aperfeiçoar os serviços, Frederico conta que visitou vários estabelecimentos semelhantes em São Paulo. "Fizemos algumas visitas em Food Parks para entender como funcionava toda a estrutura e a gestão", pontua. 

Arena Food Park  

 Empresário Frederico diz que grupo escolheu Arena Pantanal porque ela se tornou a "orla" cuiabana

Com previsão para inaugurar em março, o Arena Food Park vai oferecer três tipos de ambientes: o principal com capacidade para 598 pessoas; o bar com música ao vivo, que terá capacidade para 200 pessoas que poderão usufruir de uma visão privilegiada da Arena Pantanal, pois estará em um deck elevado.

E, o terceiro ambiente será refrigerado com intuito de receber eventos, como aniversários ou confraternizações empresariais.  

O empreendimento contará com uma área dedicada às crianças. Serão 288 m² de playground com diversos brinquedos, sob os cuidados de monitores, para a segurança das crianças e a tranquilidades dos pais.

O local também contará com um fraldário instalação especial para os pais trocarem seus bebês. Para o seu conforto, câmeras de monitoramento farão a segurança do local 24h. A Arena terá vaga para 150 veículos além de bicicletário. 

Informações   

Para conhecer mais sobre o Arena Food Park acesse a página no Facebook/arenafoodpark ou entre em contado com Frederico Lampier (65) 99969-4253/ Wellyngton Costa (65) 99648-2756. O stand fica na rua Cláudio Manoel da Costa, 16, Jardim Primavera.  E acompanhe as novidades por meio do instagram: @arenafoodpark

Transporte