Infra
Bic Banner

Construtora entrega prédio com praia artificial em Cuiabá

Fonte: Folhamax
1
Views:
13

Um sonho realizado. Foi assim que os futuros moradores do residencial Brasil Beach Cuiabá Home Resort se sentiram ao receberem o inédito condomínio de suas novas moradias, na última semana. A BC Genera, incorporadora do empreendimento na capital, realizou a entrega dos apartamentos da primeira torre e instalou o condomínio. Foram investidos cerca de R$ 170 milhões no projeto exclusivo, o único no Brasil com conceito de Home Resort Urbano.

Após cinco anos de trabalho, a empresa consolida a promessa que fez aos seus clientes quando chegou na capital mato-grossense. "Quando lançamos o projeto em Cuiabá tínhamos apenas a ideia bem desenvolvida, adaptada e estruturada para apresentar aos nossos clientes. Era um sonho que estávamos oferecendo. Sonho em que acreditaram e que agora, cumprindo nosso compromisso, transformamos em uma deslumbrante realidade. Estamos entregando a primeira torre e a previsão é que em doze meses a segunda torre também seja entregue à população", comemora Heitor Ribeiro Teixeira, diretor da BC Genera Brasil.

A incorporadora, fundada no ano de 2010 no Brasil por empresários chilenos com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário e construção,  tem como objetivo integrar conceitos inovadores e altamente sustentáveis aos seus projetos. Seus empreendimentos se destacam também devido às grandes áreas de lazer, como as lagoas navegáveis com tecnologia Crystal Lagoons, espaços de entretenimento que seguem a cultura local e que agregam a vegetação exuberante da região em suas áreas verdes.

Esse novo conceito atraiu novos negócios e gerou resultado comercial positivo em meio ao momento de retração econômica. O diretor da BC General Brasil afirma ainda que a escolha da cidade para a implantação do primeiro projeto da empresa no país, a concretização da lagoa e das primeiras torres do condomínio despertaram o interesse de investidores e empreendedores do sul, sudeste e nordeste pelo projeto da BC Genera.

"Em razão do incrível impacto visual positivo da lagoa e do alto nível de sustentabilidade e economicidade, fatores que agregam grande valor aos projetos da BC Genera, recebemos muitas propostas de parcerias para implantação de outros empreendimentos em várias cidades do Brasil", destaca Heitor.

Atualmente, a incorporada possui dois projetos em andamento no país. Um em Cuiabá com lagoa cristalina e outro, um loteamento, na cidade de Três Lagoas no estado do Mato Grosso do Sul.

Infra
Bic Banner