[pro_ad_display_adzone id="9377"]

Eventos culturais serão estendidos para outros parques em Cuiabá

Fonte: Da Redação
0

Nova referência em lazer e prática esportiva em Cuiabá, o Parque das Águas tem se tornado um local para grandes apresentações culturais.

O projeto Domingo no Parque, realizado neste dia 25, contou com a participação de milhares de pessoas. “Este encontro aqui representa a pura cuiabania, uma sociedade hospitaleira, calorosa, alegre, feliz, com uma energia positiva, alto estima, um astral altíssimo e mostra uma sociedade extremamente família”, reforçou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

O projeto, realizado em parceria da Prefeitura de Cuiabá, governo do Estado e Casa Guimarães, deve contar com mais três edições. No entanto, a proposta do prefeito é ampliar o número de eventos culturais durante o ano no local.

“A prefeitura não só vai apoiar como vai pilotar esse tipo de evento aqui no parque”, reafirmou Pinheiro. Conforme ele, outras programações serão desenvolvidas também na Orla do Porto, Parque Tia Nair e em outros espaços públicos da cidade. “Assim nós vamos fazendo uma cidade mais feliz, mais humanizada de forma preparar a Capital para o nosso 300 anos, todos estão de parabéns”, afimou o prefeito.

Além das apresentações da Orquestra com o cantor Flávio Venturini, foram realizadas artistas fizeram oficinas artísticas, minimaratona kids, grupos teatrais entre outras intervenções culturais. 

[pro_ad_display_adzone id="9377"]