Infra
Bic Banner

Feriado deve ter pancadas de chuva e temperatura pode cair para 20ºC no fim da semana

Fonte: Olhar Direto
0
Views:
2

As previsões do CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), ligado ao Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), apontam que pancadas de chuva devem cair sobre a capital mato-grossense no feriado de Finados, na próxima quarta-feira (02). Há grande possibilidade de chuva em praticamente todos os dias da semana. Além disto, a temperatura pode cair para 20ºC na sexta-feira (04).
 
Conforme as previsões do CPTEC, para a próxima terça-feira (01) está prevista chuva de curta duração que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A probabilidade de precipitação é de 80%. A máxima esperada é de 36ºC e a mínima deve chegar aos 26ºC. A umidade relativa do ar deve ficar entre 63% e 42%.
 
No feriado da próxima quarta-feira (02), também está prevista chuva de curta duração que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A probabilidade de precipitação é de 90%. A temperatura mínima prevista é de 26ºC, enquanto que a máxima deve ser de 35ºC. A umidade relativa do ar deve ficar entre 51% e 57%.
 
Na quinta-feira (03), o céu deverá ter muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. A mínima prevista é de 24ºC e a máxima de 32ºC. A probabilidade de precipitação é de 80%. A umidade relativa do ar deve ficar entre 51% e 57%. Durante a tarde, o vento sul (conhecido por derrubar as temperaturas) deve começar a atingir a capital mato-grossense.
 
Por conta do vento sul e sudoeste, que segue da tarde de quinta-feira até a sexta-feira (04), a temperatura mínima pode chegar aos 20ºC enquanto que a máxima não deve passar de 25ºC. A umidade relativa do ar deve ficar entre 75% e 88%. A probabilidade de precipitação é de 80%. A madrugada de sábado ainda pode registrar 19ºC.

Infra
Bic Banner