Infra
Bic Banner

Final do Peladão ocorre neste sábado

Fonte: Folhamax
0
Views:
2

Neste sábado, 27 de agosto, duas equipes se enfrentam na final do segundo maior campeonato de futebol amador do País, o “Peladão”. O último jogo do torneio, que tem patrocínio do Sicoob Central MT/MS, Credijud, Integração e Servidor, terá uma grande festa dedicada ao esporte, com estimativa de público de 17 mil pessoas na Arena Pantanal, a partir das 15 horas.

O grande jogo da final será entre o SF NC e Liga da Justiça e de acordo com os organizadores, a equipe vencedora levará como prêmio um carro zero quilômetro, enquanto o vice-campeão fatura uma moto.

Além da grande final, o público confere duas partidas preliminares, de futebol feminino entre as seleções de Cuiabá e Várzea Grande e uma partida entre o time da imprensa da Capital contra os servidores do governo de Mato Grosso.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados nas Secretarias de Esportes de Cuiabá e Várzea Grande e também no ginásio Aecim Tocantins, Shopping Popular de Cuiabá e Assembleia Legislativa. Junto com o ingresso, será entregue um canhoto para o sorteio de brindes e prêmios, como eletroeletrônicos e equipamentos esportivos.

Segundo maior – Perdendo apenas para o Manaus (AM), que conta com 600 equipes, o “Peladão” mato-grossense também tem números impressionantes. Até o jogo do dia 27 de agosto o certame terá reunido 200 equipes, que se enfrentaram em mais de 100 partidas, realizadas em cerca de 60 campos e miniestádios, durante sete meses (começou no final e fevereiro).

O Peladão é uma realização da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Seel), com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Wilson Santos, e tem apoio da rádio Amadorismo no Ar. Os uniformes utilizados pelas equipes classificadas foram patrocinados pelo Sicoob MT/MS, que também ajuda com recursos para a realização das partidas.

Infra
Bic Banner