[pro_ad_display_adzone id="9377"]

Prefeito faz parceria com Rio para comemorações dos 300 anos

Fonte: Folhamax
0

O prefeito Emanuel Pinheiro, e o senador Wellington Fagundes, estiveram ontem (07), em visita ao prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. Em passagem a capital carioca, a comitiva foi recebida no Palácio da Cidade.

Pinheiro será o prefeito dos 300 anos de Cuiabá, e o encontro serviu como troca de experiência entre os líderes. A cidade maravilha celebrou seus 450 anos a pouco mais de um ano.

Crivella colocou-se a disposição de Emanuel a equipe que organizou toda a comemoração do Rio de Janeiro para ajudar nos preparativos em Cuiabá. O prefeito traz para a capital mato-grossense a parceria fluminense com toda a experiência dos técnicos que desenvolveram o Projeto Rio 450 anos.

“Vim fazer uma visita de cortesia ao prefeito do Rio de Janeiro e volto com a certeza que a comemoração dos 300 anos de Cuiabá será um marco. Já vamos entrar em contato com essa equipe, direcionar para nossa capital todo esse conhecimento e fazer de nossa comemoração um sucesso como foi a dos 450 anos do Rio”, disse Emanuel.

O prefeito cuiabano agradeceu a recepção de Crivella que se prontificou a retribuir a visita assim que possível.

[pro_ad_display_adzone id="9377"]