A Secretaria de Estado de Gestão (Seges) publicou o edital de licitação para a escolha da empresa ou consórcio que irá construir e manter a Alameda Paiaguás, novo centro de serviços projetado para atender a região do Centro Político e Administrativo de Cuiabá. O edital completo pode ser acessado por aqui.
Os envelopes com as propostas e os documentos de habilitação serão recebidos em sessão pública que será realizada no dia 10 de abril deste ano, às 13h30, no Auditório da Seges.
A concorrência nº 001/2018 é realizada na modalidade preço, ou seja, quem oferecer a maior oferta de outorga. Será concedida à empresa ganhadora do certame o direito real de uso do terreno de propriedade do Estado pelo prazo de 30 anos.
O material licitatório completo poderá ser retirado gratuitamente na Coordenadoria de Aquisições e Contratos da Seges, localizada no Centro Político Administrativo, Bloco III, Rua C, Cuiabá – MT, mediante a apresentação de CD-R novo ou pen drive.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: cac@gestão.mt.gov.br; ou pelos telefones (65) 3613-3620 e 3613-3739
Alameda
O projeto da Alameda Paiaguás foi idealizado pelo governador Pedro Taques, ainda durante a transição de governo, em 2014. O local concentrará serviços que facilitam a vida dos servidores, como lojas, restaurantes, lotérica, agência dos correios, bancos e central de atendimento ao servidor.
O espaço abrigará também a nova sede da Escola de Governo, mais ampla, equipada e próxima ao servidor. O empreendimento é viabilizado pela Seges, em parceria com a MT Participações e Projetos S.A. (MTPAR).
Fonte: Da Redação