A advogada Mylene Lustosa,postou vídeos nas redes no story do seu perfil no Instagram , dizendo não houve briga pela gravidez. Ela acusa o ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá, o jornalista José Roberto Amador, de 55 anos, de agressão na noite de quinta-feira (20).
A versão do vídeo contradiz o que a advogada descreveu no boletim de ocorrências, onde ela afirma que o motivo da agressão foi o anúncio da gravidez. No B.O ela afirma que foi agredida na perna direita e perdeu um dente pelo namorado.
“Gostaria de esclarecer que em nenhum momento houve briga por causa da gravidez. Isso não existe, não é verdade. Foram por questões antigas, que sempre terminavam mal e agora terminaram pior”, diz trecho do vídeo.
No vídeo a advogada afirma que não é dela uma foto divulgada em alguns veículos de comunicação. “É uma pessoa que tem aparelho, nem sei quem é. Não foi legal. Eu gostaria realmente de pedir ao jornalismo em geral, que seja verdadeiro”.
Ainda segundo o Boletim de Ocorrências, José Roberto relatou aos policiais que a advogada teria tentado agredi-lo e jogado um aquário em sua direção, sendo que ele teria apenas se desvencilhado. Com isso, ela teria caído, se ferido com os estilhaços do aquário e sofrido escoriações pelo corpo.
O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. A vítima também teve que levada à Policlínica do Verdão para receber atendimento médico. A Polícia Civil informou que foi lavrado flagrante nos crimes de lesão corporal e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha.
Bebeto, como é conhecido, foi liberado em audiência de custódia na tarde de sexta-feira (21), após pagamento de fiança.