Após polêmica, Dom Wagner pede desculpas; Veja vídeo

Fonte:

O digital Influencer Dom Wagner divulgou um vídeo pedindo desculpas ao amigos e fãs pelo ocorrido com ele na manhã desta sexta-feira (2), em Poconé (104 KM de Cuiabá).

“Eu não sou bandido bebê. Só prenderam meu revolver e meu celular. Tô pedindo desculpa aos meus amigos e meus fãs, passar bens”.

Dom Wagner foi alvo de mandado de busca e apreensão da Polícia Civil. Em sua casa os policiais apreenderam um revólver e seu aparelho de celular.

“Eu sou da paz, desculpa aí meus fãs, se não for vocês, eu não sou feliz”.

Toda a polêmica começou após um vídeo que circula nas redes sociais na cidade, feito durante churrasco promovido  por Dom Wagner, no domingo (28) em que aparece um revólver.

A busca foi autorizada pela Justiça, por infração ao artigo 14 da lei 10.826/2003. A arma semelhante à mostrada no vídeo, um revólver calibre 38, aço inox, modelo 82S, foi apreendida e também o registro e um aparelho celular, para identificação do arquivo original das imagens e confronto.

No vídeo circulado na região, Dom Wagner limpa o suor no rosto com um maço de dinheiro. Não houve prisão, pois o objetivo da busca era apreensão da arma de fogo.

Rei do pacote

Nas rede sociais, Dom Wagner é conhecido como ‘rei do pacote’. No Instagram possui mais de 19 mil seguidores. Ele sempre causou polêmica por aparecer em vídeos ostentando com correntes de ouro, churrascos e carros de luxo.

Com os bordões, “rei do pacote”, “meu bebê” e “passar bens” conquistou seguidores de todo o país.

Nas redes sociais há seguidores que chegam ao exagero de comparar Dom Wagner com Mister Catra, falecido no ano passado e famoso pela quantidade de filhos e ostentação de correntes e braceletes do ouro.

Veja vídeo 

Fonte: Cuiabano News