Defesa afirma que esposa de Sachetti foi resgatada por desconhecido

Fonte:

A esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), a influencer Lidiane Campos, que atropelou uma família que estava numa moto, disse ter sido ameaçada por populares. Em estado de pânico, segundo sua assessoria, ela teria se trancado dentro do carro e sido salva por homem que passava na região.

Um menino, de três anos, que estava na moto com os pais, sem capacete, morreu na noite de domingo (11), no Centro de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A versão de Lidiane é de que tentou frear, mas não conseguiu.

Com medo de linchamento, ela andou com o seu veículo Toyota Hilux SW4, por alguns metros, até que foi cercada por moradores que davam capacetadas no carro.

A influencer entrou em estado de pânico e se trancou no veículo. Um senhor, não identificado, que passava pelo local viu que a mulher era ameaçada e a resgatou.

Segundo a assessoria da família Sachetti, Lidiane pediu para que ligasse para o marido, suas únicas palavras. O homem entrou em contato com Adilton e a levou para casa.

O advogado da família, Wilson Lopes, esteve presente na cena do crime e no hospital para prestar ajuda as vítimas, no entanto, segundo ele todo e qualquer auxílio foi recusado.

Wilson explica que sua cliente não estava em alta velocidade, tanto que o air-bag da Hilux não disparou e não havia sinais de freada na pista.

De acordo com o advogado, ele tentou nesta segunda-feira (12) entrar em contato com a família, por meio de uma assistente social disponibilizada por Sachetti, que se dispôs com uma testemunha ir ao velório, mas a família rechaçou a iniciativa.

Fonte: Repórter MT