A Polícia Civil de Campo Verde (130 km de Cuiabá) prendeu na tarde desta sexta-feira (16), Leandro Porfírio dos Anjos, de idade de não revelada. Ele é suspeito de ter estuprado e agredido uma mulher de 22 anos, no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande na noite desta quinta-feira (15).
A prisão ocorreu depois que policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) receberam informações que Leandro estaria tentando fugir e que passaria pela cidade de Campo Verde.
Diante disso, os policiais foram ao local e encontraram Leandro em um posto de combustível, localizado na entrada da cidade. Ao ser detido, o homem alegou que não sabia das acusações que estavam sendo lhe imputadas.
Depois de ser preso, Leandro foi encaminhado à delegacia. Logo depois, ele será recambiado à cidade de Várzea Grande onde deverá responder pelos crimes de estupro, lesão corporal e ameaça.
Leandro é suspeito de ter estuprado a vítima depois que ela saiu da Igreja Assembleia de Deus para atender uma ligação no celular.
O homem teria abordado a vítima e a coagido para que fosse até os fundos da Policlínica do bairro, onde foi estuprada.
Durante a ação criminosa, o estuprador ameaçou a vítima dizendo: “Se você fizer qualquer coisa. Eu te mato, eu tenho revólver e faca na mochila”.
Depois do estupro, a vítima conseguiu se desvencilhar do criminoso e correu. Em seguida, ela pediu socorro e as testemunhas chamaram a Polícia Militar. Porém, quando os policiais foram ao local, não encontraram o agressor.
Fonte: Hipernotícias