A enfermeira Zuilda Correia, 43 anos, desapareceu na noite de sexta-feira (27) após voltar do hospital em que trabalhava em Sinop (a 500 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, o marido – que registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento – contou que encontrou manchas de sangue e fios de cabelo na caminhonete do casal, em frente à residência deles.
Segundo o homem relatou à Polícia, antes do desaparecimento, ele havia buscado a esposa no Hospital Santo Antônio, onde Zuilda atua como enfermeira, e a deixou em casa.
Posteriormente, ele seguiu para um “espetinho” onde ambos trabalham durante a noite e ficou à sua espera.
Ao notar a ausência da esposa, ele relatou ter retornado à residência, onde não a encontrou. Ele então, seguiu para a igreja que esposa frequentava, e também não a localizou.
Segundo o marido, já preocupado, ele retornou para casa e encontrou a caminhonete do casal na porta. Ao pegar as chaves reservas, constatou que estava faltando roupas de Zuilda e uma quantia em dinheiro. Ao checar a caminhonete, ele relatou ter visto manchas parecidas com sangue e fios de cabelo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Sinop.
Fonte: Midianews