Um jovem foi sequestrado e torturado por homens encapuzados na noite deste domingo (22) em Várzea Grande. Identificado como G.S.S., o rapaz andava em seu bairro quando foi abordado por oito suspeitos, que o agrediram após ele não saber responder onde ficavam as “bocas de fumo” do bairro.
Informações apontam que os suspeitos desceram de dois carros e abordaram o jovem perguntando onde comprar drogas. O rapaz afirmou que não conhecia os locais, ainda sim os homens o colocaram dentro de um dos veículos e o levaram para um local mais deserto.
A vítima foi segurada por alguns homens e agredida com chutes e pauladas pelos demais. Em determinado momento, os agressores perceberam que o rapaz não iria contar o que eles queriam saber.
Dessa forma, os suspeitos então colocaram o rapaz de volta em um dos veículos e o abandonaram em uma rua do bairro. O jovem pediu socorro e foi encaminhado à Policlínica do Verdão.
O rapaz foi atendido e, após receber alta médica, foi realizar o boletim de ocorrência. No registro policial, o rapaz só conseguiu descrever com detalhes um homem alto, negro e barbado.
Os outros sete homens, segundo a versão apresentada pelo jovem, estavam encapuzados. Um dos homens possuía uma tatuagem de peixe em um dos braços.
A polícia suspeita que foi uma abordagem do comando vermelho conhecida como “Salve”. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Hipernotícias