A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem de 42 anos em flagrante delito, após ele confessar que matou a esposa a facadas, no bairro Vila Concórdia, em Paranatinga.
Policiais Militares foram chamados por um comerciante que denunciou que o suspeito estava em seu estabelecimento dizendo que havia matado sua esposa após pegar a vítima com outro homem na cama do casal. A PM esteve no local e o homem se entregou confessando o crime.
A polícia foi com o suspeito até a residência, onde foi localizada a mulher de 45 anos, já em óbito. O homem alegou que matou a esposa porque estava trabalhando em uma fazenda quando soube de uma suposta traição de sua mulher.
Assim que foi informado, o suspeitou contou que foi a sua residência, quando flagrou um homem sem as vestes correndo de sua casa e a vítima também sem roupas.
O suspeito ainda disse aos policiais que com uma faca cortou o pescoço da vítima e a esperou morrer. A PM encontrou uma faca suja de sangue em cima da cama. A Polícia Judiciária Civil foi acionada e o homem foi preso em flagrante por crime de feminicídio.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.