Familiares preparam carreata e cobram justiça no caso Isabele

Fonte:

A02migos e familiares da adolescente Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, que morreu ao ser atingida por um tiro na cabeça, organizam carreata em homenagem à garota. A morte da adolescente completa um mês no dia 12 de agosto. O tiro que atingiu a jovem partiu de uma arma segurada por sua amiga, que também tem 14 anos. O grupo irá se reunir, em frente ao condomínio Alphaville, local da tragédia, para prestar a homenagem.

Carreata em homenagem a Isabele Guimar�es

Familiares e amigos irão fazer uma carreata no dia 12 em homenagem a Isabele Guimarães

A carreata vai partir às 19h e segue pelas ruas de Cuiabá com balões e frases dedicadas a Isabele. Na divulgação da carreata, a família pede que os participantes usem roupas brancas.

O caso é investigado como disparo acidental. Isabele estava na casa da melhor amiga, também menor de idade, quando foi atingida pelo tiro. Será obrigatório o uso de máscara, distanciamento social. Numa mensagem de “paz”, é recomendado uso de vestimenta branca.

O caso

O fato teria ocorrido no segundo andar em uma suíte, longe da entrada da casa. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo da vítima estava no banheiro já sem vida. O tiro atingiu a adolescente na narina e saiu pela nuca. Quando o Samu chegou à casa para verificar a situação de disparo acidental de arma de fogo, somente pôde constatar a morte de Isabele. Consta no BO que, após a confirmação do crime, a parte superior da casa foi preservada e ninguém mais teve acesso ao local.

Fonte: RD News