Eduardo Ferreira dos Santos, de 45 anos, foi assassinado a tiros em uma fazenda em Lucas do Rio Verde, na tarde deste domingo (30). Sua esposa, da mesma idade, o filho de 26 e a neta, de apenas três anos, também foram baleados. Os quatro suspeitos do crime, ocorrido por volta das 13 horas conseguiram fugir e ainda não foram localizados.
A PM foi acionada, mas quando a viatura chegou na fazenda, Eduardo já estava morto, em decorrência dos tiros que o atingiram na região abdominal. A esposa, também baleada na barriga, relatou aos policiais que os quatro suspeitos chegaram em um Gol e passaram a atirar. O filho levou um tiro na perna. A criança de três anos foi alvejada na cabeça e corre risco de morte. Os dois foram para o hospital por meios próprios.
Antes de ser assassinado, Eduardo teria dito aos suspeitos: “agora vocês vieram aqui para atazanar minha família?”. O filho confirmou a versão da mãe e relatou que revidou os disparos, atirando contra os suspeitos.
O revólver usado pelo jovem foi recolhido pela PM. Duas espingardas que estavam na casa e eram de Eduardo também foram apreendidas. O veículo utilizado pelos suspeitos teria ido na fazenda na tarde de sábado (29), com homens que foram ao local para pescar. Um dos tripulantes foi embora após discutir com Eduardo.
A mãe da vítima estava na residência, mas entrou em estado de choque e não pode colaborar com a investigação. Um celular foi encontrado no terreno ao redor da casa.
A Polícia Judiciária Civil já iniciou as diligências para identificar os envolvidos. Câmeras de segurança localizadas ao redor da fazenda já estão sendo averiguadas.
Fonte: RD News