A jornalista Elisângela Nepomuceno, proprietária dos sites MT de Fato e Nobres Notícias, está internada numa UTI do Pronto Socorro de Cuiabá com 75% do pulmão comprometido em razão de complicações do novo coronavírus (Covid-19). Nas redes sociais, seu filho, Paulo Ricardo, faz um apelo para que as pessoas parem de mandar mensagens a mãe, que segundo ele “se sente na obrigação de responder”, o que piora seu quadro de saúde.
“O momento é sério e delicado. Minha mãe está em estado grave, com 75% do pulmão comprometido, pedimos 2 coisas pra quem a conhece e quer ajudar essa mulher que ajudou muita gente ao longo da vida dela. Pedimos que parem de mandar mensagem para ela, porque ela se sente na obrigação de responder e isso piora o quadro e muita oração!”, pede o rapaz.
O marido de Elisângela, o também jornalista Joacir Luiz, está em isolamento domiciliar após apresentar sintomas do Covid-19. A jornalista foi internada no último dia 21 de setembro após o diagnóstico do comprometimento do pulmão no Hospital Laura de Vicuña, em Nobres (124 KM de Cuiabá) e foi transferida para a UTI do Pronto Socorro de Cuiabá na última terça (22).
Fonte: Folhamax