Uma mulher de 61 anos, identificada como Lídia Barbosa de Souza Moreira, morreu na manhã deste domingo (27) na MT-338, próximo ao frigorífico JBS em Juara (696km de Cuiabá). Ela estava em um Celta preto que foi atingido por um Gol. O outro motorista aparentava estar embriagado.
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC) o acidente foi registrado às 8h20 de domingo (27). No Celta onde Lídia era passageira estavam ainda o motorista, Fábio, e outra mulher.
O motorista do Gol seguia sentido contrário ao do Celta, e atravessou a rodovia, causando o acidente. Fábio contou que o outro motorista estava em alta velocidade.
A outra passageira do Celta teve somente escoriações leves na testa. Lídia chegou a ser socorrida e levada ao hospital de Juara, mas não resistiu e morreu.
O motorista do Gol aparentava estar embriagado ou sob o efeito de outras drogas, pois estava com os olhos vermelhos e xingou a equipe de socorristas. Ele teve fratura na perna e foi encaminhado ao hospital. Posteriormente, o auto de prisão em flagrante foi lavrado e sua carteira de habilitação foi apreendida.
Fonte: Olhar Direto