Mãe e filha foram brutalizadas, na madrugada desta segunda-feira (23), no interior de Mato Grosso. As duas foram amarradas. A mãe, uma mulher de 30 anos, foi estuprada e morta. Já a filha dela, de 11 anos, foi estuprada.
Os crimes brutais, segundo a Polícia Militar, aconteceram dentro da casa das vítimas, na cidade de Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá).
A menina violentada estava trancada no quarto, com as mãos amarradas e foi localizada por amigos da família em estado de choque.
A garota contou que um homem ainda desconhecido invadiu a casa e ameaçou matar as duas. Ele estuprou e matou a mãe dela e, depois, a estuprou e fugiu.
Uma amiga da família disse à Polícia Militar que ligou para a vítima e, como ela não atendeu, foi até lá. Ao chegar na casa, encontrou o portão fechado.
Chamou e, como ninguém atendeu, ela pulou o muro, entrou na casa e encontrou a mulher amarrada e sem vida.
A filha, uma menina de 11 anos, saiu assustada do quarto, com o braço amarrado e em estado de choque. A menina deu as características do assassino: um homem alto, branco e barbudo.
Ele estuprou e matou a mulher a facadas. Depois, levou a menina também com as mãos amarradas para o quarto e a violentou.
O corpo foi liberado pela Polícia Civil, que iniciou às investigações, após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec).
A menina foi acolhida por uma equipe do Conselho Tutelar de Barra do Garças. Foi medicada e passou por exames.
Fonte: Diário de Cuiabá