Polícia identifica e caça autor de crime bárbaro contra mãe e filha em MT

Fonte:

O autor de um crime bárbaro, contra mãe e filha, foi identificado pela Polícia Civil de Barra do Garças (509 km da Capital). Segundo a delegada Luciana Canaverde, um mandado de prisão já foi expedido contra o homem que estuprou e matou Rhaynay Rhutila Moraes Silva, de 30 anos, e estuprou a filha dela, de apenas 11 anos.

“O caso está sendo tratado como duplo estupro seguido de morte. As pessoas precisam tomar cuidado com informações que circulam por meio de Whatsapp, informações desconexas. Todo esse burburinho atrapalha, nem tudo é verdade”, afirmou a delegada.

Luciana informou que o estuprador possuí passagens criminais e que costumava frequentar a vizinhança, no entanto, não tinha contato com as vítimas.

A delegada disse que após a captura do criminoso e do depoimento, ela fará uma coletiva para esclarecer o crime.

O caso

Rhayany Rhutila Moraes Silva, de 30 anos, foi encontrada amarrada e morta em sua casa, na madrugada da última segunda-feira (23), no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças. Sua filha de 11 anos também estava amarrada no local e foi achada em estado de choque e abusada sexualmente.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), uma testemunha sentiu falta da vítima e foi até a casa da mulher. Ela encontrou o portão trancado e pediu ajuda de um conhecido para que pulasse o muro e entrasse na casa.

A filha de 11 anos saiu do quarto assustada, chorando, com as roupas amarrando seus braços e relatou que um homem entrou pelo fundo da casa.

Laudos comprovaram que a mãe também foi estuprada antes de ser morta.

Fonte: Repórter MT