Motorista de aplicativo é agredido por passageira que errou endereço no final da corrida

Fonte:

Um motorista de aplicativo, de 28 anos, foi agredido por uma passageira que queria ser levada até um destino diferente do que havia inserido no aplicativo. O caso aconteceu na noite deste sábado (12), na rua Edgar Vieira, no bairro Boa Esperança em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, ela não quis alterar o destino final da corrida e arranhou o motorista.

Ainda conforme a Polícia, a passageira, de 45 anos, solicitou o serviço e embarcou no veículo no bairro Popular com destino ao bairro Araés. No meio da corrida, a mulher informou que o destino final seria na verdade o bairro Osmar Cabral. O motorista solicitou que a cliente realizasse a mudança do destino através do aplicativo ou não poderiam seguir viagem, porém ela se recusou e começou a proferir palavras de baixo calão à vítima.

O motorista estacionou o carro e pediu para que a mulher desembarcasse e disse que não cobraria pelo trajeto realizado. Mesmo assim, ela avançou em direção à vítima e o arranhou, indo embora em seguida. A Polícia Militar esteve no local e realizou diligências no bairro, encontrando a suspeita na Avenida Fernando Corrêa.

Os dois foram encaminhados até a Central de Flagrantes para esclarecimento do caso. Caso seja confirmada a agressão, a mulher pode responder por crime de lesão corporal.

Fonte: Olhar Direto