Uma festa de casamento terminou com o primo da noiva, identificado como Rick Nilson da Silva Almeida, 29 anos, executado a facadas pelo irmão do noivo, nome não divulgado, durante um desentendimento na madrugada deste domingo (10) no Parque Geórgia, em Cuiabá.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, porém, quando a equipe médica chegou Rick já havia perdido a vida.
A Polícia Militar (PM) isolou o local, comunicou o fato à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e em seguida saiu em rondas pela região buscando pelo assassino, mas o acusado não foi encontrado.
De acordo com informações preliminares, a comemoração corria bem até por volta das 04h, quando os dois envolvidos entraram em um desentendimento, até então sem motivo específico. A discussão evoluiu para luta corporal até que em determinado momento o irmão do noivo se armou com uma faca e retalhou a vítimas. Em seguida, o acusado fugiu.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, quando foram contadas pelo menos 10 perfurações no corpo de Rick. Periciaram ainda todo o perímetro coletando evidências que determinem as circunstâncias do fato.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.
Os investigadores da DHPP acompanharam todo o trabalho da Politec, coletaram informações preliminares e deram início à apuração do caso e buscas pelo paradeiro do assassino.
Fonte: Repórter MT