A Polícia Civil de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), em ação integrada com equipes de Juína e apoio da Polícia Militar do município, localizou os responsáveis por um latrocínio ocorrido no dia 25 de janeiro. Os suspeitos foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e um deles confessou a morte da vítima.
Um grupo criminoso invadiu uma residência na cidade, raptou Wellington Gomes Cunha, de 29 anos, que era caseiro do local, e levou uma caminhonete do proprietário, uma modelo Hillux, além de outros objetos.
Após o roubo, a camionete foi apreendida pela Polícia Civil em Juína e o condutor do veículo preso em flagrante por receptação.
Latrocínio
A equipe de investigação de Colniza iniciou as diligências para localizar o caseiro da residência roubada, que estava, até então, desaparecido.
Com base em informações coletadas, denúncias e buscas, os policiais civis chegaram ao endereço do possível paradeiro da vítima e entraram na casa, com base em suspeita de cometimento de crime permanente, e localizaram diversas porções de entorpecentes, munições e arma de fogo. Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, todas integrantes de um grupo criminoso.
Em interrogatório, um dos suspeitos presos admitiu ter praticado o latrocínio contra Wellington e indicou o local onde estaria o corpo da vítima, que foi localizado em uma área de mata a aproximadamente 10 km do centro da cidade.
Fonte: Redação/O Documento