Um homem, de 53 anos, que não teve o nome divulgado, teve um surto psicótico na noite desta quarta (17), no condomínio Portal de Cuiabá, na Capital. Ele esfaqueou quatro vezes o filho e tentou arrebentar a rede de gás. O homem só foi retirado do local após uma longa negociação com o Bope. O suspeito está internado na UTI de um hospital particular. Com ele ainda foram apreendidos R$ 6 mil.
Consta no boletim de ocorrência que uma testemunha afirmou que estava no apartamento juntamente com amigo e o pai, quando ele surtou e pegou um canivete. O filho tentou desarmá-lo momento em que foi ferido. Ele foi atingido com três perfurações nas perna e uma no abdômen. Após isso, ele usou uma machadinha e cortou alguns dutos de gás.
Vizinhos contaram aos bombeiros que ouviram barulhos parecidos como se alguém golpeasse a parede, posteriormente, um cheiro de gás pôde ser percebido no ambiente. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu controlar a situação. Contudo, os moradores próximos tiveram que deixar o local por algumas horas.
Após alguns momentos de conversa, o Bope agiu e conseguiu controlar e algemar o homem que foi encaminhado ao Hospital São Matheus, no Bosque da Saúde. O filho dele, que foi ferido, foi socorrido e passou por cirurgia no mesmo hospital. Contudo, o estado de saúde dele não foi divulgado. Imagens do vídeo, acima, mostram situação e foram feitas pelo jornalista Wesley Santiago, do site Olhar Direto.
Com informações do site Olhar Direto e RDnews