Um homem, de 45 anos, foi preso na noite de sexta-feira (30), suspeito de ter assassinado Jelison Jesus de Oliveira Leite, 21 anos, no bairro Jardim Imperial, em Cáceres (220 km de Cuiabá). A vítima teria ameaçado a esposa do suspeito com um facão da data anterior ao assassinato.
Conforme o Boletim de Ocorrência, após o corpo de Jelison ser localizado, as buscas para identificar e localizar o suspeito foram iniciadas. Com algumas informações obtidas, a Polícia Militar foi até a residência do homem.
Ao ser encontrado na casa, o suspeito confessou a polícia que matou a vítima com golpes de faca e pedradas. O motivo seria porque Jelison foi até a casa dele, no dia anterior, e ameaçou a sua esposa com um facão.
A mulher do suspeito, que também estava na casa, contou a PM que após cometer o crime, o marido chegou em casa e relatou que havia matado a vítima. No entanto, ela não teria acreditado nele.
O suspeito ainda relatou que primeiro esfaqueou Jelison e ele tentou correr. No entanto, ele segurou a vítima, a arrastou e a agrediu com mais facadas e pedradas.
O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil.
Fonte: Hipernotícias