Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por ameaçar e manter a esposa em cárcere privado, na noite deste sábado (1º), em um condomínio no bairro Santa Helena em Cuiabá. Na residência do casal, havia uma criança de quatro anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo porteiro do residencial, após a vítima utilizar o interfone para pedir ajuda, pois o marido estava ameaçando-a com uma faca e impedindo-a de sair.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, pediram para que o suspeito abrisse a porta, no entanto a ordem foi ignorada. A vítima gritava constantemente por socorro e dizia que estava sendo agredida.
Neste momento, os militares ouviram o choro da criança. A guarnição pediu reforço de outros militares que logo então arrombaram a porta conseguiram deter o suspeito, que resistiu à prisão.
Os militares utilizaram spray de pimenta para algemá-lo. Diante da situação, os militares encaminharam o suspeito até a Delegacia da Mulher para registro do boletim de ocorrência. No camburão, o suspeito chutou o compartimento do veículo por diversas vezes e ficou se debatendo.
Na delegacia, a PM identificou que essa seria a terceira ocorrência de agressão do casal, e em todas elas, a menor presenciava a situação. As brigas teriam iniciado após consumo de álcool.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro do caso. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso deverá ser investigado.
Fonte: Hipernotícias