Suziele Soares de Lara Mota, 28 anos, foi executada com cerca de 20 facadas na frente da mãe, na varanda de casa na Rua São João, bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte (715 km da capital).
A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com a testemunha, o assassino chegou ao endereço por volta das 02h, quando chamou Suziele e pediu para conversar.
Em determinado momento, o criminoso pegou uma barra de ferro e atingiu a mulher pelas costas. Em seguida, sacou uma faca, invadiu a casa, acertou cerca de 20 facadas na vítima, na cabeça, nas costas e fugiu.
Segundo as primeiras informações, Suziele que tem várias passagens criminais, principalmente por tráfico de drogas e furtos, teria sido executada após delatar comparsas.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda analisaram a residência, onde encontraram a faca usada no crime, para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstâncias dos fatos e identificar o assassino.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.
Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, ouviram a mãe de Suziele e deram início à apuração do caso.